20 de setembro de 2016

Cenas românticas emocionantes

Estava assistindo à um filme e me dei conta que sempre há uma parte em que choro muito, mesmo que já o tenha assistido outras vezes. Então vou dividir com vocês a listinha desses momentos em que preciso de uns lencinhos...

Orgulho e Preconceito
Quando o Mr. Darcy declara seu amor para Lizzie e ela solta a raiva para fora dizendo que não pode amar o homem que se intrometeu na felicidade da irmã dela e do próprio melhor amigo. Ai, a carinha do Darcy é de partir o coure. :'(



Cartas para julieta
Quando Sophie pensa que Charlie está com outra depois de voltar para o casamento da avó na esperança de os dois ficarem juntos e então ele faz uma declaração daquelas, nossa, aí THE CRY IS FREE...



Dez Coisas Que Odeio Em Você
Quando Kat lista as dez coisas que mais odeia no Mike. "Eu odeio não conseguir te odiar..."


Amor a Toda Prova
O filme tem muita comédia e te faz rir sem se contristar com o assunto principal dele que é a separação, mas a cena final é de chorar tipo de uma emoção alegre. Te passa uma mensagem, uma lição incrível (e o tanquinho do Ryan Gosling, ops).


Querido John
Esse aqui é difícil dizer o momento que não chorei. Os meus dois atores favoritos em um único filme do Nicholas Sparks. Mas acho que mais chorei quando o pai do John morreu, cara, partiu meu coure outra vez.


Vou parar por aqui senão essa lista não terá fim. Deu até vontade de reassistir esses filmes...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário