22 de setembro de 2016

No Mundo da Luna - Carina Rissi

Oi, oi gente! Há algum tempo li esse livro e eu sou dessas que não consegue terminar e ir logo fazendo resenha, então tava sentindo falta de resenha por aqui e precisei indicar esse livro maravilhoso. Porque tudo que a Carina escreve não é diferente, né? ♥



No Mundo da Luna, por Carina Rissi
Editora Verus
ISBN: 9788576863021
Número de páginas: 475

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos;. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?


Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


Luna divide o apartamento com a Sabrina, sua amiga arquiteta, e precisa do emprego na revista fatos & furos para pagar suas despesas, O que era um sonho de trabalhar numa revista renomada vira pesadelo quando ela se torna uma mera recepcionista e o chefe dela é o mais insuportável de todos Dante Montini que nem mesmo sabe o nome dela. E pra completar o quadro de desastres a revista está falindo e o chefe está no término de relacionamento levando tensão pra dentro da redação.

Para tentar resolver a situação Dante terá de reduzir o número de funcionários, o que dá a chance de Luna, ganhar espaço dentro da revista, mas isso não irá acontecer da maneira que ela queria, Dante a convoca para ser a nova colunista de horóscopo. Luna tem família cigana, mas não sabe quase nada sobre assuntos astrológicos, afinal não foi criada dentro da comunidade cigana. Ela vai até uma loja esotérica e compra um baralho, que ela não sabe nada como o ler, pede ajuda a avó que nega por se tratar de coisas sérias. 
-A culpa é sua  - ele acusou - Não sei o que acontece, mas quando você está por perto, não tenho vontade de quebrar o mundo todo. Só uma ou duas coisas.
Muitas pessoas também estão saindo da empresa e indo para concorrente Na mira  e então entra um super gato chamado Viny que está super cantando a Luna e a convida pra sair. No dia do encontro Viny consegue um "furo" importante com um político e dá "bolo" em Luna que encontra no restaurante o ex e a atual dele a tiracolo e agora NOIVA dele. Aí já viu, né? Vários porres e quem aparece pra completar a noite é o Dante que será o companheiro de copo pra afogar as mágoas com ela. 
-Você é a única pessoa com quem quero falar nos últimos tempos - ele murmurou, se aprumando e se aproximando, até meu ombro se alojar em seu peito firme. - Tudo o que sai da sua boca me fascina.
Sua vizinha e amiga irá fazer uma viagem com o namorado e ela aceita ficar com a cadelinha dela, a Madona, mas logo depois ela diz que o irmão virá ficar no apartamento, pois acabou de levar um pé na bunda e está sem casa , pois a sua está ocupada pela ex, mas que ainda assim se ela pudesse de vez em quando fosse dar uma olhada na Madona pra o caso do irmão dela deixar a pobre de qualquer jeito.

Luna terá de enfrentar sérios problemas quando percebe a seriedade do seu trabalho e a crença das pessoas no horócopo e pra ela isso irá fazê-la sofrer no amor também.
Não sei o que fazer com o que sinto por você. Eu gosto de você. Pra cacete!
Espero que cês tenham curtido a resenha, tentei dar o menos spoiler possível e não sei falar muito porque ameeei demais, fico sem palavras pra descrever quão incrível. Leiam! Vocês não vão se arrepender, tem até umas cenas meio 50 tons de cinza. hahahaha

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário